13 de setembro de 2020

Olá, estou de volta


Olá,

Já há uns bons anos que não colocava nada no meu blog, andei que meio desaparecida. Mas, este ano resolvi que estava na hora de deixar de prender o burro e meter mãos à obra. Devagarinho mas no bom caminho. 

Algo que desejava fazer há alguns anos era criar um canal no YouTube onde partilho o artesanato que vou fazendo. O canal chama-se Pinta, Cose e Cola By AnaE. Ainda é um canal bebé com poucos vídeos e, ainda tenho muito que aprender sobre edição de vídeos e tudo o mais, mas está a ser para já uma experiencia interessante e a levar-me para fora da minha zona de conforto.

Os projetos que podem lá encontrar serão de costura, bonecas de pano com o rosto pintado (a minha nova paixão), massa polímera, scrapbook e o que mais me der na bolha. Sim, tudo isso porque gosto de trabalhar com diversos tipos de materiais.

Espero que gostem e me façam companhia nesta nova aventura.

Até breve

Ana E
















 https://drive.google.com/file/d/1_jySzlZ8Ekn2gTGf-ZH0HOnTy9aCDypY/view?usp=sharing

Sem comentários:

Enviar um comentário